quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda – BluRay 720p


Título Original: Silent Hill: Revelation 3D
Diretor: Michael J. Bassett
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV
Idioma: Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 4.5Gb
Tempo de Duração: 94 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Bitshare / Letitbit / Uploaded / Depositfiles
Juntar as partes com: HjSplit
Encoder: ALLiANCE
Sinopse:Heather Mason e seu pai sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.
trailer Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   BluRay 720p
bt elenco Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   BluRay 720p
Sean Bean … Harry Mason / Christopher Da Silva
Carrie-Anne Moss … Claudia Wolf
Radha Mitchell … Rose Da Silva
Kit Harington … Vincent Carter
Adelaide Clemens … Heather Mason
Malcolm McDowell … Leonard Wolf
Download Terror em Silent Hill: Revelação BluRay 720p + Legenda
download Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   BluRay 720p
Os Links Podem ser baixados Alternadamente em Ambos os Servidores !!
BitShare:
Lista de Links
LetitBit:
Lista de Links
Depositfiles:
Lista de Links
Uploaded:
Lista de Links
Legenda Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   BluRay 720p


Sem comentários:

Enviar um comentário