segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu Namorado é Um Zumbi – TS


Título Original: Meu Namorado é Um Zumbi
Diretor: Jonathan Levine
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: TS
Formato: AVi
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1.2 Gb
Tempo de Duração:
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Servidor: Uploaded, BitShare
Encoder: THC

Sinopse: OEle não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.
trailer Meu Namorado é Um Zumbi   TS
bt elenco Meu Namorado é Um Zumbi   TS
Dave Franco,
Teresa Palmer,
Nicholas Hoult,
John Malkovich,
Analeigh Tipton,
Rob Corddry,
Cory Hardrict,
Rochelle Okoye,
Patrick Sabongui,
Keeva Lynk,
Ruth Chiang,
Justin Bradley,
Diana Laura,
Ayisha Issa,
Arthur Holden,
Dawn Ford,
Tod Fennell,
Marcello Bezina,
Daniel DiVenere,
Geneviève Joly-Provost,
Claudia Tiseo,
Mizinga Mwinga,
Jan Pivon,
Qamar Abbas,
Felix Bergeron,
Christine Rodriguez,
Eric Daniel,
Elodie-Lorie Jean,
Abdul Ayoola,
Anne-Sophie Bozon,
Irma Evangelista,
Jennifer Herrera,
Vincent Leclerc,
Sylvia Stewart
uploaded Meu Namorado é Um Zumbi   TS
BITSHARE Meu Namorado é Um Zumbi   TS



Sem comentários:

Enviar um comentário