segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda – DVDrip


Título Original: Silent Hill: Revelation 3D
Diretor: Michael J. Bassett
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 700 Mb
Tempo de Duração: 94 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,DepositFiles
Encoder: PTpOWeR
Sinopse:Heather Mason e seu pai sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.
Sean Bean … Harry Mason / Christopher Da Silva
Carrie-Anne Moss … Claudia Wolf
Radha Mitchell … Rose Da Silva
Kit Harington … Vincent Carter
Adelaide Clemens … Heather Mason
Malcolm McDowell … Leonard Wolf
BITSHARE Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   DVDrip
deposit Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   DVDrip
uploaded Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   DVDrip
Legenda:
Legenda Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   DVDrip
Ou em RMVB Legendado:
BITSHARE Terror em Silent Hill: Revelação + Legenda   DVDrip





Sem comentários:

Enviar um comentário