sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Meu Malvado Favorito 2 – DVD-r

Título Original: Despicable Me 2
Diretor: Pierre Coffin | Chris Renaud
Gênero: Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVD-r
Formato: .iso
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português/Inglês
Tamanho: 4.2Gb
Tempo de Duração: 98 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Bitshare / Freakshare / Letitbit
Juntar as partes com: HjSplit
Encoder: *
Sinopse:Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de *ladrão da Lua* pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo *concorrente*, chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer.
trailer Meu Malvado Favorito 2   DVD r
bt elenco Meu Malvado Favorito 2   DVD r
Steve Carell … Gru (voz)
Kristen Wiig … Lucy (voz)
Benjamin Bratt … Eduardo / El Macho (voz)
Miranda Cosgrove … Margo (voz)
Russell Brand … Dr. Nefario (voz)
Ken Jeong … Floyd (voz)
Steve Coogan … Silas (voz)
Elsie Fisher … Agnes (voz)
Dana Gaier … Edith (voz)
Moises Arias … Antonio (voz)
Download Meu Malvado Favorito 2 DVD-r
download Meu Malvado Favorito 2   DVD r
Os Links Podem ser baixados Alternadamente em Ambos os Servidores !!
BitShare:
Lista de Links
Freakshare:
Lista de Links
Letitbit:
Lista de Links

Sem comentários:

Enviar um comentário