sábado, 13 de abril de 2013

Moranguinho – Meu Florescente Jardim – DVDrip – Dublado

Título Original: Bloomin’s Berry Garden
Diretor: Bob Hathcock
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 66Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Bitshare / Letitbit
Encoder: risd
Sinopse:A primavera está chegando e Moranguinho e sua turma preparam uma grande festa para receber essa colorida estação. Para não perder o período da colheita, as doces garotas terão uma difícil tarefa pela frente. É hora de diversão nesse lindo jardim repleto de flores e frutos!
trailer Moranguinho   Meu Florescente Jardim   DVDrip   Dublado
bt elenco Moranguinho   Meu Florescente Jardim   DVDrip   Dublado
Moranguinho e sua Turma
uploaded Moranguinho   Meu Florescente Jardim   DVDrip   Dublado
BITSHARE Moranguinho   Meu Florescente Jardim   DVDrip   Dublado
LETITBIT Moranguinho   Meu Florescente Jardim   DVDrip   Dublado


Sem comentários:

Enviar um comentário